quarta-feira, 18 de março de 2020

ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE



quando eu vagava devagar e sempre
as estrelas do céu eram meus mimos
olhava bem de cima para os cimos
sonhar era o que importava realmente
mas resolvi acelerar o passo
e voltar atrás me fez ir em frente
não me perguntem o que eu tinha em mente
ao mandar minhas ilusões pro espaço
foi pensando em aprender a ser gente
que emburreci de vez meus sentimentos
perdi o centro dos acontecimentos
e a vida se arrastou lamentavelmente
olhando para minha trajetória
hoje, sei o quanto estava equivocado
ver o futuro é coisa do passado
só no presente funciona a memória
se agora ao céu me volto emocionado
não é o sonho de Leon me acompanhando
mas a consciência de onde, como e quando
deter o diabo que eu tenho carregado


antonio thadeu wojciechowski

...

Nenhum comentário: