domingo, 1 de maio de 2016

Foto do perfil


--Preciso falar com você!
--Fala amorzinho!
--Então, estava limpando seu carro e encontrei um envelope de preservativo debaixo do banco. O que significa isso?
--Significa que não se pode ser generoso, o Gustavo na hora do almoço me pediu o carro emprestado alegando que sua mãe estava doente e precisava leva-la ao medico, Patife!! O envelope estava aberto?
--Estava sim, amor. Mas não fique nervoso.
--Mas como não poderia ficar, isso é foda!! Agora vou mandar o carro pra lavar, sei lá o que esse abusado andou fazendo nele.
--Calma amor! Não fique assim, tire a camisa que vou fazer uma massagem pra relaxar.
--Está bem.
--Amor que arranhão é esse no seu ombro?
--Não te falei, a gata da vizinha entrou no nosso forro, fui tira-la e não é que peguei nas patas traseiras, com as dianteiras ela me arranhou, não gosto desse bicho, amor.
--Nossa, ficou feio, vou passar uma pomada, senão pode inflamar, você tem outro aranhão nas costas.
--Esse nem vi quando ela fez, esse bicho é arisco mesmo, benzinho.
--Verdade, temos que ver por onde ela esta entrando no nosso forro, amor.
--Sim, vou chamar alguém pra consertar isso.
--Amor, o que é isso no seu pescoço. Parece uma...
--Uma picada, amor. Abri a janela do carro indo para escritório, não sei que diabo de inseto era aquele, pensei até que fosse uma abelha me ferrando, fiquei com o pescoço dolorido todo o dia. Não falei nada para não te preocupar.
--Está inchado demais, vou pesquisar na internet, ouvir dizer que gelo é bom, espera amor.
--Sim, amada.
--O que é isso, seu safado, canalha, ordinário! Quem é essa mulher que curtiu sua foto de perfil do face, nunca vi ela antes, e tem cara de quem esta procurando um homem, de sirigaita. Nossos amigos vão pensar o que de mim? Não acredito você compartilhou uma publicação dela!!!!
--Calma, amor, nem conheço, na verdade nem sei de quem está falando, mas se for uma de cabelos loiros, pinta no canto dos lábios, sou cliente dela, tem um salãozinho lá que corto meu cabelo. E se é o que eu penso, compartilhei por uma boa causa, publicação de proteção aos gatinhos abandonados, amor. Não chore!
-- Então, você tira essa foto do perfil e coloca uma nossa.
--É claro, meu amor, vou colocar aquela que estamos nos beijando!
JDamasio Rascunho


Nenhum comentário: