terça-feira, 28 de agosto de 2018

as vezes a vida vale a pena




● vivo aqui ●
● nessa toca sob a ponte ●
● onde muitos moraram ●
● sozinhos como eu ●
● entre a biblioteca e o parque ●
● comigo so minha sombra ●
● q não me assombra mais ●

● pra não incomodar ●
● os passantes tão vermes ●
● eu não choro eu não rio ●
● mastigo meu pão bem duro ●
● meio mofado do dia anterior ●
● varro a toca arrumo as coisas ●
● tudo parece um lar um abraço ●

● a noite eu saio tão livre tão tão negro ●
● tão animal tão bicha tão rico ●
● tão mulher q eu mesmo sentiria ●
● orgulho dalguem assim ●
● porisso vou rindo quase correndo ●
● como se tivesse escrito ●
● a divina comedia ●

● enfrento a noite infinita ●
● tão negro tão bicha tão animal ●
● tão mulher qeu me sinto feliz ●
● tão feliz qeu danço na neve ●
● nos cabares toda nua e rindo ●
● tão negro tão bicha tão tão animal ●
● assim eu giro giro como um sol ●

● todo vivo molhado de suor de saliva ●
● de esperma de cerveja de canções ●
● sabendo o mundo por dentro brincando ●
● como um bailarino num salto de cisne ●
● um corvo gaivotas comendo pombos ●
● na margem do meu rio e compreendo ●
● porisso sei q a noite deve ta no fim ●

● não so a noite mas a vida a vida toda ●
● sei q é assim e danço enquanto é noite ●
● tão negro tão bicha tão animal tão mulher ●
● qeu me sinto feliz tudo parece um lar ●
● um abraço o tempo sem machucar ●
● so a rua o silencio da rua os gatos ●
● devo correr pra minha toca ●

● logo chega o fim da noite ●
● q foi infinita e eu volto pra toca ●
● junto ao rio sob a ponte degustando ●
● um charuto com o pão desse dia ●
● q ficara duro e sera meu almoço ●
● meu jantar ate a outra noite ●
● onde serei o q escolhi ser ●

● ser o rei ser o pobre o negro a bicha ●
● mulher tudo ao mesmo tempo porq escolhi ●
● nesse terror o terror nos mastigando ●
● nessa vida na toca com o pão duro ●
● junto ao rio ser somente eu tão animal ●
● sem ouvir ninguem sem imitar ●
● ser pobre negro bicha ser mulher ●

● ?por q eu vivo ?por q eu sofro ●
● ?quem sabe a morte não é mais bela ●
● q a vida não so esse horror eu sei eu sei ●
● doi demais quero morrer quero viver ●
● sem saber sem querer saber e doi ●
● uma rocha q o tempo dissolve ●
● sem ter q suportar esses meganhas ●

● sem viver com idiotas ●
● com servidores essa gente doente ●
● sem fazer parte da doença sem ser ●
● desse mundo e assim me divertir ●
● ate morrer esfaqueado e faminto ●
● ou me atire em vc q me seduz sim ●
● ouvindo basta desejar q te abraçarei ●

● com minhas ondas vou te revelar ●
● q a vida vale a pena porq vcs todos ●
● são pobres negros bichas são mulheres ●
● morrer quando quiser assim sorrindo ●
● porisso agora dorme sim vc sabe sim ●
● a noite foi longa e a vida doi demais ●
● mas as vezes a vida vale a pena ●

*ALC

Nenhum comentário: