quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SEM SOMBRA DE DÚVIDA



você tentou arrepiar pra cima de mim, amor
você tentou me machucar pra valer
mas tudo que eu sinto é dor
então não vejo mais como sofrer
poetas como eu, querida,
dão a vida, materializam a alma,
explodem o coração, cutucam a ferida
e fazem tudo com muita calma

se em teus sonhos, o príncipe não veio,
não quebre a louça, não corte os pulsos
é você mesma a imagem no espelho
não pus nenhum freio em teus impulsos

a noite é minha amiga mais chegada
aprendi a mentir pra mim mesmo
mas eu posso ainda pegar a estrada
bêbado, mãos trêmulas, corpo enfermo

tanto faz cair morto triste aqui ou ali feliz
tenho certeza que nunca amei tanto
a poesia me fez ser o que bem quis
sem sombra de dúvida entre poeta ou santo!


antonio thadeu wojciechowski

Nenhum comentário: