quinta-feira, 12 de dezembro de 2019




Bifurcação
Invisível
Meu ser ao teu
Olhar transcendental
Imperceptível, ao toque
Marginal teu corpo ao meu, à cama,
O medo tão perto, tão distante, ofegante
Retas paralelas, intangíveis, oscilantes. Somos nós?
Fotografias esquecidas, congeladas
No tempo, nas lembranças frias
Afogo-me em desejos vãos
Estreitar antigos laços
Refilmar os fatos
Ilusão



Babel


Linguagem

Que nos arrasta
Ora afasta, ora aproxima

De todas as línguas mal faladas
Das mortas, das vivas das fusionadas
Das mudas, mutáveis, das questionáveis

Só me interessa aquela que troco, que toco contigo

A língua das noites em sonhos românticos
A língua das rimas em versos cânticos
A língua da boca tua na minha

Que se funde e nos confunde
Friccionáveis, flexionáveis

by Jú Blasina

Nenhum comentário: