domingo, 11 de setembro de 2016

UMA CARTA DE SUICÍDIO

Ontem às 13:44 ·



Não me venha falar desses rifles armados em cima da mesa
nem das baratas voadoras que infernizam nossa desordem cotidiana
nem dos carrapatos que invadem meu corpo e me devoram como se eu fosse uma cadela
nem do sexo mal feito nem do beijo sem línguas nem da naftalina que surpreendemos entre os lençóis
nem me fale dos ratos que simularam voos nos canos e acabaram sufocados nos ralos dos banheiros
nem me fale dos matagais que cobriram os pardieiros
nem dos pardais mancos ou dos gatos que se jogaram do décimo andar
nem dos amigos e suas mandíbulas felizes para autorretratos
não me acorde se não te ocorre nenhuma notícia amena para me dar
antes encha meu café com ansiolíticos
diga aos inimigos que a burocracia me venceu
cubra meu corpo com escombros
sim esse mesmo que você ajudou a produzir
e se perguntarem diga que envelheci como os animais selvagens e inconscientes



 Marcia Barbieri

Nenhum comentário: