sábado, 9 de agosto de 2014

Rede de cobranças



Iriene Borges.....Aqui em Curitiba os bairros são independentes, tem agência bancária para todo lado e, pasmem, até eu sei acessar o tal internetbanking...então se a pessoa diz que vai te pagar quando passar num banco com como se tivesse que viajar três dias no lombo de um jegue pra fazer, significa que ela não está muito disposta a fazê-lo, certo?

Andrea R Alano..... Ichhh nem fale ,talvez  só demore uns 6 anos pra receber ,como eu e sem juros com a pessoa chorando miséria ainda

Altair de Oliveira...... Triste, poeta... Gente desonesta existe em todos os cantos! Gente também que, desavergonhadamente , se postam confortáveis às margens da lei para, convenientemente, saltar para um lado ou para o outro e não hesitam de substituir a palavra solidariedade por competitividade, simplesmente para continuar dissimuladamente tentando ser o predador... Animalesco isto: é sim, somos ainda animais, limitados por um evolução lenta, por mais que a tecnocracia capitalista dos dias de hoje tente nos doutrinar diuturnamente com suas publicidades consumistas de que somos super-homens... Mas existem gente honesta ainda em todos os cantos também, temos que acreditar nisto!


Wilson Roberto Nogueira.... Alguns dinossauros, preferem ter refestelado no maldizer o santo nome dos desencarnados que abitam o caráter e as calças da alma, do que de vera só o binário foice o virtual estipêndio , ainda mais, se dele não tem noticia desde que os números desertaram do contracheque no terceiro dia útil. Na fila do capital o banco serve-se primeiro .De varão resta-lhe a varinha que a lustros empoeirados não fez o milagre de o levantar os ânimos nem os cobres .Perdidos deveras na tortuosa infovia .

Nenhum comentário: