quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SE VOCÊ ME AMAR

Pra quem ainda não viu, versão ao vivo de SE VOCÊ ME AMAR, filmada no show "A felicidade nem sempre é muito engraçada", que rolou no Teatro Barracão EnCena, em outubro. bjs
se você não me amar
(LF Leprevost)


passo a vida em silêncio
mendigando tuas palavras
os insetos são gente da minha laia
minhas cartas vão em branco
tuas respostas são um luxo
quero ter pelo menos tua vaia
se você não me amar
se você não me amar
vou comer estas paredes
que sangram sem piedade
você vai continuar na minha boca
ou arranque minha língua
esfole as escamas
como eu fosse pior do que uma cobra
se você não me amar
se você não me amar
os zumbis que me estimam
meu coração espetam
com carreiras miseráveis de mistura
você pede o resgate
o inferno é um carnaval
só os mortos talvez conheçam alguma cura
se você não me amar
se você não me amar
vou cair do teu planeta
meus olhos são esgotos
que um dia se encheram de areia
já não sei mais ler
nem inventar enredos
meu medo já te deixou tão feia
se você não me amar
se você não me amar
como poderei viver, amor?
se você não me amar

Nenhum comentário: